Ensino Médio

Nossos jovens se preparam para os desafios, consolidam valores e atitudes, elaboram projetos de vida, encerram um ciclo de transformações no qual se instrumentalizam para assumir as responsabilidades da vida adulta. Rigoroso nos seus objetivos e flexível para atender ao desenvolvimento de cada aluno, o Colégio Unibave prepara os jovens para os desafios da escolha profissional e o ingresso no Ensino Superior, baseando-se na reflexão, na ética, na cidadania e no convívio democrático.
É trabalhado com a metodologia OPEE, empreendedorismo e projeto de vida neste segmento.

Novo Ensino Médio

O Novo Ensino Médio do Colégio Unibave traz em uma educação mais conectada com o mundo atual, com inserção tecnológica e uma abordagem interdisciplinar com foco em conteúdos essenciais para o trabalho e a vida em sociedade. Com uma carga horária amplianda, incentiva o protagonismo juvenil e o desenvolvimento de projetos de vida dos estudantes.