CROMEBOOCK

Os alunos do Ensino Médio  do Colégio Unibave tem a dipsosição para uso nas aulas o Cromeboock.

O dispositivo reúne algumas ferramentas que potencializam e facilitam a aprendizagem e os estudos. Ferramentas como Gmail e Google Docs facilitam a colaboração em sala de aula, e há aplicativos para o aprendizado de habilidades como produção de vídeos, criação de podcasts e codificação.

Objetivando a transformação digital e conectando alunos e professores por meio de uma plataforma com conteúdo pedagógico totalmente digital. No cromeboock o aluno tem acesso a todos os cadernos digitais, as plataformas educacionais, como Plurall, plantão de dúvidas on-line, relatórios completos sobre o desempenho dos alunos em tarefas e muito mais!