O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) e o Colégio Unibave participaram, no fim de semana (30/03), do “Sábado Especial de Páscoa”, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Orleans. Um stand foi montado na Praça Celso Ramos, com materiais informativos do Colégio, Cursos, Museu ao Ar Livre e Hospital Veterinário Unibave (HVU). Ainda foram oferecidas rodadas de caça aos ovos, pintura facial e oficina de artes.

A professora do Colégio, Rosania Moura Schepers, realizou a oficina de artes com as crianças presentes. As acadêmicas do curso de Pedagogia, junto à equipe do setor de relacionamento, realizaram pintura facial e esclareceram dúvidas dos visitantes. Conforme a coordenadora de relacionamento do Unibave, Samira Custódio, a brincadeira de caça aos ovos foi um sucesso. “Foram cinco rodadas durante a manhã e à tarde. As crianças, com apoio dos familiares, foram em busca dos ovos espalhados pela Praça. Os sortudos que encontraram os ovos foram presenteados com mimos do Unibave”, relatou Samira.

O evento na Praça ainda contou com música ao vivo, espaço gourmet e brincadeiras. Samira agradeceu a CDL pelo convite e se colocou à disposição para novos eventos ao longo de 2024. “Essa interação com a comunidade é muito importante e prazerosa. São formas de levar informação e estreitar laços de uma forma divertida e acolhedora”, comentou Samira.