Em clima de fraternidade que as festas de final de ano remetem, o reitor, acompanhado pelos pró-reitores do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) percorreu os setores da instituição para agradecer o ano que passou. Além de um abraço aos colaboradores, Guilherme Valente de Souza, Dimas Ailton Rocha e Leonardo de Paula Martins, entregaram, em nome da reitoria, uma toalha de praia personalizada de presente de Natal a cada um dos professores e dos colaboradores do Unibave e das mantidas.

Conforme o reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, esse momento é de reconhecimento a todos que colaboraram com as conquistas durante o ano. “É mais um momento de reconhecimento, de toda a equipe, pelo empenho de todos ao longo deste ano. Agora é chegada a fase que possamos

descansar no recesso, buscando o fortalecimento junto aos familiares a fim de iniciarmos oxigenados e com as energias renovadas em 2024”, comentou o reitor.

Natal em comunidade

O Unibave está preparando um momento de comemoração muito especial com toda a comunidade, interna e externa. No dia 14 de dezembro, às 19h, será realizado o evento chamado “Luzes de Natal Unibave” que acontecerá na rua da Casa de Pedra. O Unibave entrará em recesso no dia 20 de dezembro.