O projeto de extensão Compartilhando Experiências promovido pelo Colégio Unibave levou atividades para a Escola Municipal Genésio Mazon. O objetivo do projeto é levar as atividades desenvolvidas no Colégio para outras instituições de ensino.

A primeira etapa foi desenvolvida no primeiro semestre e encerrou no dia 30 de outubro. Participaram das atividades as turmas do Maternal II ao Pré II. Na ocasião, a psicóloga educacional Geciani Paladini Lima explorou o projeto “Ser ou Ter”, que também está sendo aplicado no Colégio Unibave.

A psicóloga analisou a ação promovida na escola. “Este momento é de grande significado porque leva o que é produzido na escola para além de seus muros, oportunizando a troca de saberes e experiências com outras crianças e profissionais da área de educação. É gratificante socializar parte de nossos projetos com outras crianças, contribuindo com um fazer pautado na coletividade”, comenta.

O projeto de extensão Compartilhando Experiências é promovido pelo Colégio Unibave desde 2016.