No sábado, dia 13, aconteceu a Festa Julina da Escola Barriga Verde – EBV. Foi um momento de alegria e integração entre os alunos, suas famílias e a equipe escolar. O evento marcou o encerramento do primeiro semestre letivo.

Nesse ano, a decoração foi toda inspirada nas obras de Alfredo Volpi, conhecido como o artista das bandeirinhas, e a produção ficou sob a responsabilidade dos próprios alunos. Durante a festa foi realizada ainda a premiação do vencedor do Festival de Vassouras, eleito por meio de uma votação online. Os alunos do 8º ano conquistaram o primeiro lugar com a produção Hulk e Vassa Moreira.

Além disso, o evento contou com as danças e apresentações culturais típicas. Atrações tradicionais como barraca do porquinho, pescaria, correio elegante, touro mecânico, cama elástica e quitutes da época também fizeram parte da Festa Julina da EBV.

Confira as fotos da festa clicando aqui.