O Colégio Unibave realizou uma série de medidas que flexibilizará a possibilidade de apoio às famílias para reorganização financeira, devido o momento de pandemia. De imediato será concedido 10% de desconto, nas mensalidades dos meses de julho, agosto e setembro de 2020 para toda a educação básica e cursos técnicos da instituição. Já para os alunos da educação infantil – crianças de até 3 anos – o desconto chegará até a 15%. Os abatimentos serão calculados sobre o saldo a pagar, descontando-se assim bolsas e demais benefícios que o aluno venha a apossuir.

As medidas entram em vigor já no próximo vencimento e visam dar mais condições para o enfrentamento do momento de pandemia. “buscamos encontrar soluções para ajudar as famílias a garantir uma educação de qualidade”, destacou a diretora, Denise Coan Albino.