Neste ano, a comemoração do dia do estudante no colégio Unibave foi diferente. Em função do momento que estamos vivendo, onde o isolamento social é a melhor alternativa para nossa proteção, a equipe do Colégio resolveu homenagear seus alunos com uma visita presencial rápida. Com os olhares cheios de empolgação os estudantes puderam estar próximos dos professores mais uma vez.

“Em tempos onde as atividades escolares acontecem de forma virtual, o objetivo era justamente a aproximação, o reencontro e a alegria de observar em cada rostinho o espanto que a surpresa proporcionou a todos”, destacou a diretora, Denise Coan Albino.

Vale lembrar que nesta ação foram tomados os cuidados necessários garantindo a proteção de todos. Além do mimo entregue, cada aluno recebeu uma carta personalizada, escrita pelos professores e equipe gestora.

“Em tempos de crescente uso da tecnologia, de comunicação rápida e virtual, escrever cartas parece algo ultrapassado, porém queríamos proporcionar algo diferente e que tocasse o coração de nossos alunos. Foi um grande envolvimento de todos para que esta ação acontecesse, mas sem dúvida, a emoção vivenciada em cada visita, foi a recompensa merecida”, completou a diretora de educação básica da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave, Rosilane Damásio.