No último domingo, 28, o Colégio Unibave desenvolveu uma grande confraternização entre pais, alunos e funcionários: o Dia da Família reuniu centenas de pessoas para uma grande festa. O dia começou com as boas-vindas no Centro de Vivências com todos juntos. Os pais e alunos da Educação Infantil foram convidados para um outro espaço onde puderam assistir ao espetáculo, O Sonho de Natanel, com o Grupo de Teatro, Cirquinho do Revirado, de Criciúma. Já os pais e alunos do Fundamental Anos Iniciais e Finais e Médio participaram de uma gincana.

O público ainda pôde participar das oficinas de Slime, Higienização de alimentos, Esculturas de balão, Automaquiagem, Trilha ecológica, Robótica, Cortes de carnes para um Bom Churrasco, Mesa Posta e Fit Dance.

O evento contou com a parceria das empresas: Happy Presentes, Tutt Presentes e Decoração, Studio Theo Rosa Coiffeur, Robomind, Bella Face Cosméticos e Roast Beef.

“A proposta era de que todos pudessem ter um dia super divertido e integrado. Aquela manhã gostosa que passamos em família, e foi isso que pudemos presenciar neste domingo”, destacou a Diretora de Educação Básica da instituição, Rosilane Damásio Cachoeira.

A diretora do Colégio Unibave, Denise Coan Albino, ressalta a importância da participação das famílias em atividades de integração. “O Dia da Família é uma construção coletiva, um momento para gerar lembranças únicas para memória dos nossos alunos e o melhor de tudo é que eles estão fazendo isso ao lado dos pais, fortalecendo este vínculo que é fundamental para um bom rendimento escolar e consequentemente para vida”, completou.