As aulas nos cursos técnicos do Colégio Unibave iniciaram o semestre nesta segunda-feira (01/03), seguindo todos os protocolos de biosegurança. Aferição de temperatura, álcool gel, tapete antivírus e distanciamento foram os cuidados que os alunos foram submetidos. Segundo a coordenação dos cursos, as aulas práticas e estágios também serão realizados presencialmente, seguindo todo o protocolo de segurança.

A coordenadora dos cursos técnicos, Jaqueline Fortunato, disse que foi uma alegria receber os alunos. “Foi um grande esforço conseguir ofertar aulas para os alunos dos cursos técnicos de maneira presencial”, informou a coordenadora, explicando que quem optou pelo sistema remoto segue neste formato.

“Receber nossos alunos novamente nos motiva para seguirmos com confiança em oferecer a melhor formação profissional para que eles possam conquistar seus sonhos profissionais”, disse Jaqueline.