Com o objetivo de mostrar aos alunos o papel que o médico executa dentro da Unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF), os alunos do curso técnico em enfermagem, do Colégio Unibave, receberam no dia 24 de agosto o médico do ESF do bairro São Francisco, de Orleans, Marcio José Correia da Silva Lopes.
Durante o encontro ele falou do bom relacionamento com a equipe para que o sucesso do trabalho, numa conversa informal. Segundo a professora da disciplina de Saúde Coletiva II, Karla Picker Cunha, os alunos puderam trocar informações importantes sobre o papel do técnico de enfermagem dentro da ESF. “Essa é uma das aulas que proporcionamos aos alunos a troca de experiência sobre a temática. Vamos trazer mais profissionais para debater”, ressalta a professora.