O Colégio Unibave fará um período de recesso escolar na última semana do mês, de 27 a 31 de julho. O período está previsto no calendário escolar que vem sendo revisto para atendimento da carga horária e cumprimento do currículo previsto para o ano de 2020.

Mesmo com a reorganização curricular, será possível proporcionar um momento de pausa. A Diretora de Educação Básica da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave, professora Rosilane Damázio Cachoeira, destaca a importância dos alunos, famílias e professores recarregarem as energias para os desafios do próximo semestre.

“Entendemos que mesmo na modalidade de ensino remoto, nossos alunos e professores estão muito comprometidos com o processo ensino aprendizagem, exigindo dedicação redobrada, o que justifica neste momento, um período de descanso”, destacou.

As aulas retornam na modalidade virtual no dia 03 de agosto.