Os alunos do Terceirão do Colégio Unibave, participaram nos dias 13 e 14 de outubro da Feira das Profissões online. Profissionais foram convidados para falar um pouco de suas experiências, do mercado de trabalho, tempo de formação e do dia a dia da profissão.
Alguns dos convidados são ex-alunos, formados no Colégio Unibave. Os alunos tiveram uma oportunidade de terem uma noção maior de cada profissão, conversando e tirar suas dúvidas, como forma de auxilia-los a escolha sua profissão.

Orientação profissional

O evento foi realizado após os alunos participarem do Projeto de Orientação Profissional, com o objetivo de desenvolver nos alunos o autoconhecimento, conhecimento das profissões e o momento da escolha profissional, finalizando com as aplicações dos testes psicológicos voltados as áreas de interesse profissional e de personalidade.