Na última quarta-feira (4) foi realizada o encerramento das atividades do Colégio Unibave. Várias ações foram feitas durante o dia com alunos, pais e professores.

No período da manhã, os alunos do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio foram acolhidos no Centro de Vivências. Os alunos fizeram a entrega ao Rotary Clube, dos lacres arrecadados durante o ano por meio do projeto Parceria do Bem.

Também foi entregue os doces arrecadados com o Projeto Cofrinho Solidário, ao grupo de Escoteiros Encostas da Serra juntamente com o Grupo de Amigos Solidários do Colégio – GÁS. Os doces serão levados para o Abrigo Casa Lar de Braço do Norte. Na sequência, os alunos assistiram uma apresentação cultural e confraternizaram com os demais colegas por meio do Lanche da Partilha.

Os alunos do Ensino Fundamental 1, realizaram lindas apresentações para as famílias, no Centro de Vivências e também realizaram o Lanche da Partilha, entendendo que o Natal representa, acima de tudo, o espírito da solidariedade.