O Colégio Unibave, buscando fazer diferença na vida das famílias de nossos alunos disponibilizará encontros virtuais, por meio dos recursos tecnológicos que dispõe, como plataforma Plurall e o aplicativo de comunicação ClassApp a partir da próxima segunda-feira, 23.

Diante do cenário de pandemia, pelo qual nos encontramos, mudanças e adaptações no ambiente escolar e familiar foram necessárias. “A iniciativa reforça nossa preocupação com a aprendizagem contínua, mantendo assim uma rotina de estudos em casa, sempre com a orientação e amparo dos nossos professores”, destacou a diretora, Denise Coan Albino.

A diretora de Educação Básica destacou que a iniciativa vale para todos os níveis de ensino e será um momento de co-participação integral dos pais na educação de seus filhos “Precisamos fortalecer ainda mais nossa parceria neste momento de isolamento social e o colégio dará todo este suporte”.

A diretora Denise detalhou o projeto “Todo o planejamento foi realizado ao longo desta semana e oficialmente as atividades estarão disponíveis na segunda-feira, conforme o cronograma que será enviado pelo ClassApp. Toda a comunicação será realizada pelo aplicativo. Assim pais e professores terão total interação – tudo para garantir uma rotina adequada de estudos e desenvolvimento cognitivo adequado aos nossos alunos”, completou.