Na última terça feira (19), ocorreu os Jogos Escolares Sub-10 do município de Orleans. Os jogos foram realizados no Ginásio Homero de Miranda Gomes e contou com a participação de nove escolas da cidade.

Neste ano, o Colégio Unibave participou com um time de nove alunos do 4º e 5º ano. “Ter a possibilidade de ir jogar com outras escolas em um ambiente diferente, fazer essa troca de experiências é muito incrível, dá para ver o brilho nos olhos de cada aluno” afirma Daiane Ferreira de Souza, professora de Educação Física do colégio e treinadora do time.

Nessa edição dos jogos, o colégio trouxe pra casa a colocação de 3º lugar, foram quatro partidas muito acirradas, mas no fim o time fez por merecer a colocação.