O Colégio UNIBAVE está com matriculas abertas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e os cursos técnicos que seguem até o 21 de dezembro de 2020.
A renovação de matrícula para o ano letivo de 2021, será online e deverá ser realizada na Central do aluno, no site do Colégio Unibave, exceto para os alunos que renovarão sua matrícula para o 1º ano do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio, que vai até o dia 11 de dezembro.
As matriculas para alunos novos podem ser feitas em dois locais. No Centro de Orleans, na Secretaria do Colégio Unibave, na Rua Miguel Couto, 313; ou na Secretaria Acadêmica do Unibave, na sede do Centro Universitário, localizada na Rua Pe. João Leonir Dall’Alba, 601.