Os alunos do Terceirão do Colégio Unibave foram surpreendidos na última sexta-feira (04/12). Eles recebem em casa uma cesta de café da manhã, com um lanchinho especial preparado na própria cozinha do colégio, além de uma carta enviada pelos seus familiares.
O momento marca a despedida dos nossos alunos que concluem este ano o Ensino Médio. “Neste 2020 a turma do Terceirão mostrou muito foco e dedicação, características que com certeza farão toda a diferença”, comentou a professora Edileni Della Justina.
A diretora de Educação Básica, Rosilane Damásio Cachoeira, desejou muito sucesso aos formandos. “Que os conhecimentos construídos na trajetória escolar sirvam de base para muitos outros e que muito sucesso nos caminhos que cada um escolherá a seguir”, comentou.
Os professores ainda agradeceram a parceria dos familiares e desejaram que as amizades e o companheirismo nestes anos todos perdurem para a vida.