Os alunos do Curso Técnico em Enfermagem, do Colégio Unibave, apresentam os relatórios de estágio em bancas avaliadoras, em ambiente remoto. As bancas aconteceram nas noites dos dias 16 e 17 de dezembro, com a presença da coordenadora dos estágios, a professora Karla Pickler Cunha, professores enfermeiros e professores do cenário de práticas. Os alunos apresentaram todas as atividades desenvolvidas durante as práticas e estágios, durante os dois anos de curso. Conforme a coordenadora do Curso, a professora Karla Pickler Cunha, o processo de avaliação do estágio é pensado para que o participante envolvido possa construir e vivenciar a prática pedagógica. “Ao mesmo tempo, para a construção crítica e significativa na produção do conhecimento. Diferente de um emprego tradicional, o estágio proporciona ao aluno uma experiência de aprendizado, onde a situações e práticas da profissão são repassadas para que ele comece a desenvolver suas habilidades e competências”, explica a professora.