Técnico em Estética

Apresentação

• Objetivo –  O profissional do Curso Técnico em Estética, estará capacitando para realizar tratamentos estéticos corporais, faciais e capilares. Com a formação voltada para a melhoria contínua da qualidade de vida dos pacientes, o aluno estará capacitado a desenvolver anamneses individualizadas voltadas para o objetivo e necessidade do paciente. Para tanto, é instigado à atualização constante nas diversas áreas como eletroterápicas, cosméticas, de terapias complementares, entre outras.

• Requisitos de Acesso – Alunos que estejam cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio, ou que já tenham concluído o Ensino Médio.

• Mercado de Trabalho – O Técnico em Estética estará apto a ingressar em diversos ambientes, como clínicas estéticas, clínicas médicas, hotéis, academias, spas, prestação de serviços a terceiros e também a prática autônoma.

• Perfil Profissional – Hoje mais do que nunca,  a sociedade e o mercado perceberam que a estética e a saúde caminham de forma paralela, uma é aliada a outra e isso reflete o extremo crescimento do setor. Habilitar profissionais empreendedores que desenvolvem competências e habilidades de forma ética, baseados em comprovações científicas e voltadas às necessidades da área são nossos diferenciais. Além disso, possuímos toda a infraestrutura necessária para a realização das atividades teóricas e práticas indispensáveis para o profissional de estética.

Ingresso

• Investimento – 6 parcelas de R$ 390,00 (trezentos e noventa reais), referente ao primeiro semestre.

Tamirys Schulz Westphal

Orientação Projeto Integrador 30h
Projeto Integrador (EAD) 60h
Total 270h
CARGA HORÁRIA DO CURSO Créd. CH. Pres. CH. EAD.
Aulas teóricas e práticas 80 870 240
Atividades complementares 90