Equipe Técnica

Denise Coan Albino
A sempre presente Diretora, muito receptiva e comprometida com os projetos do colégio tem uma paixão especial, sua família!
Rosecler Hanoff Damazio
A Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Fundamental I esta sempre com o sorriso no rosto e adora cozinhar em casa.
Edileni Della Justina
A Coordenadora Pedagógica do Fundamental 2 e Ensino Médio, sempre responsável e prestativa, muito próxima aos amigos e familiares.
Rosilane Damazio Cachoeira
A Diretora Geral de Educação Básica está sempre muito organizada e adora estar com a família e na companhia de amigos.
Gabriele Zampronio Galvane Custodio
Nossa Secretária sempre muito receptiva e responsável, não dispensa um super passeio com a família no fim de semana.
Jaqueline Aparecida da Silva Fortunato
Diretora do Centro de Educação Técnica Unibave – CETEC. Responsável, dinâmica e atuante . Acredita em uma educação onde se faça a diferença na sociedade.
Geciane Paladini Lima
A Psicóloga do colégio é a paciência em pessoa, cheia de projetos e sempre muito atenciosa ela adora boa gastronomia.
Simone

Professores Infantil e Fundamental I

Angélica Correia Crozeta
A professora que toma conta dos bebês do Berçário é muito dedicada e bem-humorada, fora do colégio ela curte muito os animais.
Sandra Frason Menegasso Mason
A professora do Infantil IV é muito organizada e comprometida, no fim de semana ela adora passear.
Juciélli Mattos
Apaixonada pelo que faz a professora do 3º ano também adora ler e passar horas com os amigos.
Daiane Ferreira de Souza
A professora de Educação Física do Infantil e Fundamental 1 é super sincera e de riso fácil – curiosa para conhecer novos lugares, ela ama viajar.
Monica Marques Machado
Sempre sorridente a professora do Infantil I é super dedicada as atividades e no fim de semana adora passear.
Fabiana Just Cataneo
Tranquila e organizada do Infantil V tem uma paixão de vida que é viajar e conhecer novos lugares e pessoas.
Marcia Bianco
A professora de Língua Espanhola, sempre muito gentil, adora artesanato, viajar e cultivar suas plantas.
Elaine Burgrever Kuhnen
Muito determinada pelas suas conquistas a professora do 4º ano tem a espontaneidade como uma de suas características. Ela também ama viajar e dançar.
Eliane Aparecida Figueiredo Rodrigues
Apaixonada pelos animais, a professora do Infantil II é muito paciente, organizada e criativa.
Alessandra Müller
A professora do 1º ano se considera muito criativa e extrovertida. Em casa, ela adora bons livros!
Maicom Adão Estevão
O professor de Língua Inglesa, busca sempre se colocar no lugar do outro. Adora um bom livro e como lazer gosta de escrever.
Nair Biehl Hoffmann
A professora do Infantil III é muito extrovertida, dinâmica e adora ler.
Vanessa Thatiana Silva de Andrade
A professora do 2º ano é super comunicativa e proativa, adora ler um bom livro, ouvir música e estar em contato com a natureza.
Juliana Natal da Silva
Nossa artista desde a alma, a professora de Artes é sensível e está sempre antenada nas linguagens da arte.

Professores Fundamental II e Ensino Médio

Érica Cardoso Pizoni
Chocólatra assumida, a professora de Matemática é toda organizada e prestativa, além de ser apaixonada pela família.
Almir Francisco Corrêa
Professor de Química no Ensino Médio, curte muito rock clássico e boas séries. Um cara resiliente e paciente.
Marcia Bianco
A professora de Língua Espanhola sempre muito gentil adora artesanato, viajar e cultivar suas plantas.
Richard da Silva
O professor de Língua Portuguesa/Inglesa é sempre muito espontâneo, adora um bate-papo sobre cinema e automóveis.
Tayse Borghezan Nicoladelli
A professora de Geografia é toda engajada nas causas sociais, ela adora trilhar pela Serra Catarinense e interior de Orleans.
Isabella Lunardi Ramos
Super comunicativa, a professora de Língua Portuguesa do Fundamental 2 é sempre muito criativa e amante da literatura.
João Ribeiro
Popular “Dão”, o professor de Educação Física é sempre muito acessível e um grande entusiasta dos esportes. Grande companheiro e amigo dos alunos.
Marilete Aparecida Willemann
Mara é a professora de Biologia, sempre muito atenciosa, paciente, ela adora ouvir música nas horas vagas.
Rodrigo Garcia da Rosa
O professor de História é um cara super alto astral adora futebol, livros e a família.
Micheli Toretti Fernandes
Professora de Sociologia sempre muito resiliente, adora uma viagem para relaxar.
Luciane de Oliveira
A professora de Ciências é altamente comprometida com seus alunos, super criativa tem como fonte de inspiração a leitura.
Luiza Liene Bressan da Costa
A estudiosa professora de Literatura, adora ler e escrever, além de ser uma pessoa muito tranquila.
Valneide Pereira Covre
A professora de Filosofia é sempre muito atenciosa e não para de estudar, além de buscar o novo incessantemente.
Gilberto Bueno da Rosa
O professor de Projeto de Vida (OPEE) é um cara determinado e criativo, mas não resiste aos encantos de estar junto a família.
Juliana Natal da Silva
Maicom Adão Estevão
O professor de Língua Inglesa, busca sempre se colocar no lugar do outro. Adora um bom livro, e como lazer adora escrever.
Marcelo Ubiratan Alano Nazario
Lucelane Librelato da Silva Geremias
Professora de Educação Física sempre muito solícita, está ligada no mundo esportivo com a mesma paixão que desenvolve seu trabalho.
Marcilene Alberton
A professora de Matemática sempre muito paciente para ensinar, tem um crush com a leitura.

Professores Oficinas

Andressa Janconski Persola
Professora das oficinas de Dança e Xadrez, super elétrica e bem-humorada – Sim, ela ama dançar!
Laenio Uggioni Pereira
Nosso jovem nerd, professor de Robótica é bastante comunicativo e extrovertido, sempre curioso com as novas tecnologias e jogos digitais
Maycon Viana
Professor antenado da oficina de redação, é bem-humorado e adora inovação. Nos momentos livres curte ir ao cinema e ficar com sua filha.