Quem somos

O Colégio Unibave nasce do legado de três décadas da Escola Barriga Verde – EBV, que impulsionou o desenvolvimento regional com um amplo e consolidado trabalho pedagógico.
Unindo tradição e inovação, o Colégio Unibave traz uma proposta articulada com as necessidades locais e regionais, oportunizando o desenvolvimento integral de seus alunos para sociedade contemporânea e preparando-os para os desafios e oportunidades da vida pessoal e profissional.
Contamos com professores e colaboradores altamente qualificados e em constante atualização na busca de novas perspectivas do saber. O trabalho inovador do colégio é sustentado pela integração da equipe na vivência de valores. Oferece espaço físico privilegiado, recursos modernos, qualidade de informação e apresentação de conteúdos de forma interativa.
Com um modelo educacional aberto ao novo, ao interativo e ao dinâmico, propicia diversas experiências paralelas relacionadas ao currículo, além de atividades práticas esportivas e culturais, e aulas com recursos tecnológicos que contribuem para a formação do aluno.